Verdade e Justiça

Nota: 8/10
Verdade e Justiça é um épico estoniano muito bem produzido, que se tornou a maior bilheteria do país de todos os tempos. Com atuações marcantes e fotografia de tirar o fôlego, o filme acompanha a vida de um jovem fazendeiro, Andres, e sua família, enquanto lutam para estabelecer uma fazenda de sucesso em meados do século XIX, na Estônia rural.
Andres é um homem ambicioso e trabalhador que busca alcançar prosperidade e reconhecimento. No entanto, ele enfrenta uma série de desafios, incluindo disputas de terra com seu vizinho (num embate que se arrasta por todo o filme), tensões familiares e segredos obscuros do passado. Conforme a história avança, Andres é confrontado com questões morais e éticas, questionando o significado de verdade e justiça em suas ações e relacionamentos.
O filme aborda temas universais, como ambição, sacrifício, redenção e a luta pela verdade em face da injustiça. Com performances cativante, Verdade e Justiça oferece uma reflexão profunda sobre a condição humana e os dilemas éticos enfrentados pelos indivíduos em busca de seus sonhos e ideais.

Truth and Justice, 2019, 2h45m. Dirigido por Tanel Toom, com Priit Loog, Ester Kuntu e Priit Võigemast.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

O Telefone Preto

A Visita