Relatos Selvagens

Nota: 9/10

Relatos Selvagens é um filme totalmente diferente de tudo o que você já viu. O cinema argentino sempre demonstra muita qualidade em algumas obras, e nessa, atinge um nível de excelência ímpar.
A obra é do tipo que você não consegue acreditar no que está presenciando e fica totalmente incomodado com o que está vendo em tela, como o que acontece com Whiplash ou Corra!, por exemplo.
O filme é uma coleção de seis histórias independentes, cada uma explorando temas de vingança e comportamento humano extremo. 
Cada uma dessas histórias apresenta personagens que são empurrados até o limite e respondem de maneiras chocantes e violentas. "Relatos Selvagens" é conhecido por seu humor negro, seu retrato satírico da sociedade e sua exploração das explosões de raiva e violência que ficam reprimidas nas pessoas. O filme recebeu aclamação da crítica e foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro.
Engraçado, violento e memorável, Relatos Selvagens é uma obra obrigatória para os amantes de cinema.

Relatos Salvajes, 2014. Classificação: 14 anos. Dirigido por Damián Szifron, com Ricardo Darín, Darío Grandinetti e María Marull. 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

O Telefone Preto

A Visita