Minions 2: A Origem de Gru

Nota: 7/10
Uma coisa é certa ao assistir Minions 2: o filme não foca nos Minions. O grande protagonista aqui realmente é Gru, e seu sonho de se tornar o maior vilão de todos os tempos. Mas achei que a animação teve boas doses de comédia e trilha sonora, divertiu e passou a lição que as animações bem-feitas sempre nos trazem. 
No filme, conhecemos um jovem de 12 anos chamado Gru: uma criança um tanto diferente das outras, que tem como seus ídolos um grupo de supervilões de sua época chamado "Vicious 6". Querendo se unir a eles, Gru elabora um plano para fazer parte do grupo, mas as coisas acabam não acontecendo exatamente como o planejado, e Gru acaba se tornando um inimigo mortal do grupo ao roubar algo precioso que lhes pertencia. 
Agora, Gru vai precisar da ajuda de seus fiéis seguidores, os Minions, para escapar dos supervilões e resolver problemas ainda maiores.
Extremamente divertido e com referências muito bacanas, Minions 2 é, sem dúvida, uma das animações mais agradáveis de se assistir em 2022, deixando algumas animações produzidas pela tradicional Disney/Pixar no chinelo esse ano, com simplicidade e qualidade. 

Minions: The Rise of Gru, 2022. Classificação indicativa: Livre. Dirigido por Kyle Balda, com vozes de Steve Carell, Alan Arkin e Michelle Yeoh. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Telefone Preto

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

O Sacrifício do Cervo Sagrado