Um Amor para Recordar

Nota: 7
Jamie Sullivan (Mandy Moore) e Landon Carter (Shane West) estudam no mesmo colégio. Mas enquanto Jamie é uma menina estudiosa e certinha, Landon é um rapaz que faz o tipo popular e arrogante.
Após uma brincadeira de mau-gosto que quase tira a vida de um de seus colegas, Landon é forçado pelo diretor a participar de uma peça da escola, aonde acaba tendo contato com Jamie. O rapaz começa então a se apaixonar pela garota, mas ela por sua vez tenta evitá-lo, devido a um sério segredo que esconde. A partir daqui, a vida dos dois nunca mais será a mesma.
Não tem como não se emocionar com esta verdadeira história de amor! Um filme simples, doce e comovente!

"A Walk to Remember", 2002, 1h41m. Dirigido por  Andy Shankman, com Mandy MooreShane West e Peter Coyote.






Comentários

  1. Atenção: este comentário contém spoilers sobre o filme. Se ainda não o assistiu, não leia pois contém pontos importantes.

    Quando Jamie esclarece porque ele não podia se apaixonar por ela (pois ela tem leucemia e lhe resta pouco tempo de vida), a maior revelação do filme é mostrada!
    Mas depois que eles se casam e ela morre, fica um vácuo, uma lacuna a ser preenchida na história de Nicolas Sparks. Ele sempre se lembra dela. E só.
    Um Amor para Recordar é quase perfeito! A única mensagem que falta ao longa é de que o amor é eterno. Ele não precisa acabar ao fim desta vida.
    Ele perdura para todo o sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Hotel Transilvânia 4: Transformonstrão

O Telefone Preto

A Visita